From cult to pizza

abril 02, 2011 Helô Righetto 3 Comentários

Ontem foi dia de girls night out e dessa vez a gente tentou um programa diferente: fomos na Tate Britain (não confundam com a Tate Modern!) ver qual que era a do "Late at Tate".

Pois é, no papel o programa era bacaninha: música ao vivo, bebidinhas, obras de arte... Maaaaas a gente não é assim tão cult: achamos a música chata e os frequentadores meio metidos.

Porém, como estávamos ali mesmo, resolvemos passer um pouco pelas galerias do museu e ver a coleção da Tate Britain, que é sim bem bonita (segundo a Quézia, não tão bonita quanto a da Galeria Uffizi, em Firenze, né amiga?).

Só que o problema da gente se encontrar nesses lugares assim mais metidos a besta é que logo começamos a receber olhares de reprovação do pessoal que é cult de verdade, que certamente acha que a gente fala: fala alto e fala demais.

Porque né, quem é cult mesmo, não fica tirando foto em frente a espelho convexo (ou seria côncavo?)




Ou muito menos tira foto estilo adolescente:

Então depois de alguns minutos demos o fora dali e fomos atrás de um lugar pra comer (mais a nossa cara). Acabamos na Pizza Express ali do lado (isso era umas 7 e meia, acho), e foi tão legal, mas tão legal, que fomos embora pra lá de meia noite.

Conversamos tanto (pauta da ocasião: pessoas loucas/trolls da internet) que nem lembrei de tirar fotos lá. Mas no caminho pro metrô ainda saquei a câmera, principalmente quando passamos do lado do Big Ben e eu pensei: cacete, eu moro aqui!!!



É isso que dá quando você tenta tirar foto depois da meia noite, três garrafas de vinho, cervejas e gin and tonics depois:
(perceberam o detalhe de alguém atrás da gente tirando foto do Big Ben com o Iphone?)

Update: o "alguém" tirando foto é a multitask Colhega, olha pra um lado e tira foto pro outro, e o resultado é esse aqui:

3 comentários:

  1. muuuuuuuito bom post, col! Vou falar pras pessoas virem aqui ver o que fiz na Sexta, pq não tem mais nada pra eu acrescentar haha

    Beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto do lustre, ficou otima :-)

    ps- a nossa tbem, loooogico!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha ficou OTEMA a foto, como você pode constatar :))

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta