Depois de 2 anos...

março 02, 2011 Helô Righetto 4 Comentários

...vamos visitar a terrinha novamente!

Aliás, as duas terrinhas! Infelizmente o tempo será curtíssimo e a prioridade dessa vez é amassar o sobrinho que ainda nem conhecemos ao vivo e a cores.

A saudade claro que é grande, mas acho bom mesmo a gente se acostumar com isso de ir uma vez a cada vários anos, pois não há salário de Heloisa e Martin que pague uma viagem dessas todo ano!

Estou particularmente empolgada de voltar a Buenos Aires, já que a última visita nossa lá foi em 2007. Agora que me considero uma expert na cidade do Martin (preciso me achar ja que não posso falar isso de muitos outros lugares!) vamos aproveitar mais o tempo com os primos dele (que são umas figuras e eu adoro) além de visitar pontos mais específicos e restaurantes bacaninhas.

Então preparem aí o toddynho e a coxinha (y la parrillada por supuesto) que nós estamos chegando!

4 comentários:

  1. Anônimo9:35 PM

    Separe muita roupa leve pois a América do Sul está fervendo neste verão!

    ResponderExcluir
  2. meninaaa! acabei de achar o seu blog e veio como um presente para mim! especialmente hoje! sou jornalista, moro em curitiba, e estou largando tudo pra ir morar em londres! vou de mala e cuia e com meu filhinho de 1a8m no colo! meu marido já foi na frente mas ainda está meio perdido.. estou correndo atrás de TOOOODOS os contatos e de todo calor humano q eu puder encontrar! estou super feliz mas super nervosa também! hehee. beijulsssss

    ResponderExcluir
  3. P.s. Confira noss blog (que não consigo atualizar com texto infelizmente mas que logo pretendo)... www.da-felicidade.blogspot.com Beijulssss!! Este é meu perfil aqui e o "comunicajuliana" é meu email profissional ;)

    ResponderExcluir
  4. P.s>> E este aqui é meu perfil no Blogger se quiser manter contato! ;) beijuls querida, vou acompanhaaaa-la!!! Bom Viagem as terrinhass!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta