Influência ao avesso

fevereiro 18, 2011 Helô Righetto 3 Comentários

A gente sempre fala que gosta de tal coisa ou faz tal coisa por influência dos pais né? Eu por exemplo sou uma santista dedicada e feliz por culpa do meu pai, gosto de café bem clarinho e com leite frio por causa da minha mãe e tantas outras coisas que a gente vai se dando conta ao longo dos anos (claro, tem os traumas e as tranqueiras também né, afinal nada melhor do que culpar os pais, eu super concordo!).

Mas eu acho que a situação inversa também acontece e nós filhos volta e meia influenciamos nossos pais. E aqui coloco duas fotos que explicam muito melhor do que qualquer palavra, a minha singela - porém marcante - influência na vida do Aurélio e da Isa.

historinha queima filme do meu pai: ele saiu do estúdio de tattoo mancando e chiou MUITO durante todo o processo. Super pussy.
historinha super orgulho da minha mãe: ela COCHILOU durante o processo, minha gente. O tatuador disse que nunca tinha visto isso antes. Taí, pra quem fala que eu sou meio macho, puxei dela!!!
E pensar que quando fiz minha primeira tattoo, com 18 anos (queria fazer desde os 14, 15, mas é claro que meu pai tinha certeza de que eu ia desistir dessa ideia maluca - mal sabia ele - e me fez esperar. O que tava certo, claro.), minha mãe mal conseguia olhar pra ela! E hoje tenho maior orgulho de falar que a mamãe é a maior fã das minha tatuagens!!!

3 comentários:

  1. Radicais!

    Tb queria fazer tatoo novinha e só fiz depois dos 18. Somos obedientes!

    Meus pais não fizeram tatuagem, mas ganhei a segunda de presente de aniversário o que eu considerei um suuuper apoio!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que amores! Adorei a tattoo da sua mãe, quando eu for mãe também quero tatuar o nome dos meus filhos! Adoro tatuagem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu não acreditei quando vc contou que sua mãe fez tatuagem! Acho o máximo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta