Amiiiiiigos

fevereiro 11, 2011 Helô Righetto 6 Comentários

Acho que a interação que rola entre os Righetto (oi!) e os Descalzi (Martin says: oi!) é um tanto atípica, mas muito, muito legal! Digo atípico porque na maioria dos casos que conheço, os pais/sogros geralmente se encontraram uma ou duas vezes em todo tempo que seus filhos estão juntos. Esse é o caso dos meus avós por exemplo, que se viram no casamento dos meus pais e acredito eu (pai, me corrija s eu estiver errada), nunca mais depois dessa ocasião.

Claro né, ninguém é obrigado a criar laços com a família que o filho/a filha escolheu, mas no meu caso aconteceu muito naturalmente. Eu e o Martin jamais esperávamos que nossos pais ficassem amigos, até porque eles não poderiam ser mais diferentes!

Não só eles se falam por skype e prestam consultorias (leia-se dão opinião na vida alheia) em suas especialidades uns para os outros, mas também ja viajaram juntos e ficaram hospedados nas respectivas casas (teve uma vez que eu, meus pais e minha irmã nos hospedamos na casa dos meus sogros, todos juntos!).

Semana passada os Descalzi foram para a terra dos Righetto dar uma relaxada nas praias do litoral norte de Santa Catarina. Vida difícil essa de fazer churrasco na quarta feira e tomar cerveja o dia inteiro. Seguem algumas fotos, as que eu mais gostei, desse último encontrinho sogrístico:

Awwwwww, que fofos:
Meus pais tinham que causar na vez deles de serem fofos né? Não rolou:
Martin daqui a 30 anos e minha versão masculina daqui a 30 anos:

6 comentários:

  1. Anônimo6:25 PM

    Quando eu crescer e me aposentar eu tb quero ter esse vidão! Vou te contar, que beleza...
    Ah, e eu tb já fui almoçar um domingão lá na casa dos seus sogros, hablamos a tarde toda, hehehe.
    Beijos, sis

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo!!!
    Muito legal mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Helo ( ! ),
    Descobri seu blog bisbilhotando blogs pela internet afora... sou estilista ...amo todo tipo de arte, da Moda a fotografia, e sou louca apaixonada por viagens !!! Ameeeei seu blog e a maneira como vc escreve, sempre com muita emoçao em tudo...

    Parabens !!!
    www.lluanarrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal! Meus pais e meus sogros tambem sao amiguinhos, meus sogros ja ficaram na casa dos meus pais no Rio sem a gente por la, passeiam juntos quando estao todos aqui em casa, e por ai vai :-) E sorte mesmo!

    ResponderExcluir
  5. OI Helo!! Meus pais e sogros tmb são amigos! Minha mãe conversa com a minha sogra pelo skype e eles combinam coisas sem a gente ficar sabendo! Bem legal, né? Bjo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta