Questão de dias

dezembro 06, 2010 Helô Righetto 7 Comentários

Agora é apenas uma questão de dias! Passamos o fim de semana comprando, limpando e arrumando. Resultado: geladeira e despensa cheias, chão aspirado e roupas lavadas, cortinas novas instaladas e árvore de Natal montada.

Nessa contagem regressiva para a chegada dos meus pais acabei esquecendo que completamos 2 anos morando em Londres no domingo! 2 anos... resolvi olhar meus posts de dezembro de 2008 e nossa, aquelas primeiras impressoes foram mesmo inesquecíveis! O bom é que nao perdi a empolgacao de estar em um lugar novo mas ao mesmo tempo sinto que Londres é mesmo a minha casa. Por enquanto, nada de planos para um retorno ao Brasil.

A saudade nao diminui, mas é bem mais fácil de conviver. Tenho skype, tenho email, tenho twitter: todos esses recursos me fazem sentir muito perto da minha família e dos amigos. E, por último, tenho correio: mandei cartao de Natal pra bastante gente e tenho que admitir que foi uma ótima ideia. Receber as mensagens do pessoal contando cada um a sua reação com a chegada do cartao está sendo demais!

Eu e o Martin temos dois dias cheios pela frente: deixar tudo prono no trabalho e em casa pra seguir pra Paris na quarta feira, onde encontramos meus pais. A partir daí, algumas outras viagens ainda antes do Natal, e para o Martin, voltar ao trabalho mais uma vez. Pra mim? Férias até 2011!

7 comentários:

  1. Helô, viagem, férias, família pertinho... qta coisa boa junto! Divirta-se.

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa, vc vem pra Paris? Não rola um café? Se bem que vc deve estar ocupada enchendo a mamãe de beijos! Mas olha, eu não trabalho quarta, se eles chegarem mais tarde, me avisa!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb sou assim, quando tenho visita faço tudo o que queria fazer há muito tempo e vou sempre adiando. Aproveita muito Paris e os teus pais!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:49 PM

    Eeeee, de férias até 2011, que beleza! Cuida bem dos véios ai, não vai deixar que eles congelem, hehehe! Amanha vou jantar com eles, já que me trocaram por vc neste Natal :-)
    Beijos, sister

    ResponderExcluir
  5. Nada troca mandar cartoes de natal pelo correio, eu faco isso a anos e anos e anos e adoro.

    uhu, paris com seus pais, imagino a animacao.

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, Helô! Meus pais resolveram vir me ver também, mas só chegam depois do Natal. Minha mãe ainda não tem coragem de deixar meus irmãos super pequenininhos (aham....) sozinhos no Natal.... Fazer o que, né? Tô aqui doida pra chegar logo dia 26!

    ResponderExcluir
  7. Que delicia!!! Aproveite todas essas coisas boas: os pais, as viagens e as ferias!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta