Ainda bem que é mais velha!!!

dezembro 01, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Antes que o dia acabe, um post de parabéns pra minha irmã, Gabriela!
Na maioria do tempo ela é a maior mala sem alça da minha vida, mas quando ela é legal acaba compensando!!! : ))))) E preciso falar que ultimamente ela só quer falar comigo da decoração do apartamento dela, preciso começar a cobrar!

Prefê, parabéns, agora começa aquela deliciosa época do ano que ficamos com 3 anos de diferença!!!

ps: se alguém me falar "noooossa como você tá com cara de novinha nessa foto" toma uma. Poupem-me desse comentário!

2 comentários:

  1. Meu que cara de velha nessa foto! Parabens pra Gabriela!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:47 PM

    Obrigada!!!! Preciso dizer que vc também é uma super mala sem alça, acho que é inerente aos irmãos né?
    Ah, eu adoro essa foto nossa em Blackheath!
    Gostaria de esclarecer que sou a irmã mais velha e portanto tenho direito adquirido aos serviços grátis da irmã mais nova, ok? É assim que funciona a lei da natureza e da vida... hehehe
    Mas se algum dia vc for presa, não vou cobrar pra te livrar da cadeia, ok? :-)
    Beijos, sister!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta