Tem coisas que você não sabe

novembro 19, 2010 Helô Righetto 5 Comentários

**Já atualizei com mais algumas coisas porque obviamente me lembrei de outros fatos depois que publiquei o post. Para os amigos e família: fiquem a vontade para adicionarem curiosidades nos comentários, como a Marina já fez**

Outro dia saí pra jantar com a turma do trabalho e enquanto esperávamos os hambúrgueres (dica: Byron Burger, no Soho, muito bom) começamos uma "brincadeira" interessante: cada um tinha que falar para o grupo alguma coisa sobre si, que ninguém soubesse ainda. E podia ser qualquer coisa, do tipo time que torce, esporte que fez ou fazia, comidas que gosta ou desgosta....

Pode parecer meio sem graça, mas em um grupo formado por pessoas que só se conehecem por causa do trabalho, a gente acaba descobrindo coisas bem interessantes. E dá umas risadas também. Apareceram coisas do tipo "toquei violino dos 6 aos 16 anos" até "odeio meu irmão".

E aí fiquei pensando que, por escrever um blog há mais de 6 anos, não deve ter muita coisa que eu possa falar que vá surpreender. Mas pensei em algumas, então aqui vai:
- já fiz aulas de tênis quando tinha 8 anos (e em uma ocasião a Malu Mader estava tenho aulas na quadra ao lado)
- quando era criança queria muito ser veterinária (mas meu pavor a agulhas, sangue e hospitais superou meu amor pelos animais e tive que mudar de ideia)
- adoro músicas dos anos 80
- uma grande frustração é não ter desenvolvido nenhuma aptidão extraordinária para ser atleta, principalmente jogadora de vôlei. Só durou o tempo que fiquei na escola.
- meu filme preferido é Diários de Motocicleta
- não bebo cerveja
- nunca tomei um porre
- já cantei no coral da escola e inclusive fiz um solo
- uma vez saí com a pra balada ( o Floresta, lá na Vila Olímpia, afe!!!) e encontrei o Caio, ex jogador de futebol que na época jogava no Santos. Não pensei duas vezes: pedi pra tirar foto (tirei) e logo depois dei uma bronca nele por ter perdido o jogo naquele dia

São coisas bobas, eu sei, mas que a gente acaba esquecendo e tem que buscar láááááá no fundo. É um exercício gostoso de fazer!

5 comentários:

  1. Faltou falar que voce nao gosta de banana. De banana! Voce nao gosta de banana!!!!! Nao existe nao gostar de banana. Nao, nao existe.

    (Abriu um Byron no shopping de Canary Wharf, acabou pra mim. :)

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha! Tudo a ver com o ultimo post que escrevi, vc viu? Devia participar da brincadeira tbm e fazer uma adivinhação no seu blog! Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:17 AM

    Hahahaha, não gostar de banana é mal de irmã. Deve ser porque o papai come toda a cota de banana da familia, rs, rs.
    Vc nunca tomou um porre? Ainda está em tempo... hehe.
    beijos! sister

    ResponderExcluir
  4. Nunca tomar um porre é meio absurdo! Eu não sabia disso! kkk
    Tenho a foto do Caio até hoje!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:03 PM

    hahahah, eu tb não gosto de banana!!!
    Renata

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta