Saudades dele

novembro 02, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Desculpem-me o post nostálgico, mas o Martin encontrou essas fotos - que eu já dava como perdidas - no computador dele do trabalho e como a maioria dos leitores do blog apareceu por aqui depois que nos mudamos para Londres, achei que seria legal vocês virem um pouco do apê que a gente morava lá em SP.

Esse não é o apartamento que comentei aqui há uma semanas (que aliás está vendido!), esse nós compramos com 1 ano de namoro e nos mudamos 1 ano e meio depois, quando ele estava pronto. Ficamos lá de outubro de 2005 a dezembro de 2008. Um apê tão bacana que foi vendido em poucos dias, e quando chegamos em Londres já tinha gente nova morando lá.

Para quem já veio aqui no meu apartamento londrino vai reconhecer muitos móveis! Alguns reformados, mas a maioria tá a mesma coisa! Já compramos algumas coisas aqui também, mas tem alguns que são muito especias e que não vou me desfazer nunca. Apesar de, na prática, esse não ser o primeiro lugar que moramos juntos (Martin parasitou lá no apartamento dos meus pais - sem meus pais que já tinham voltadao para SC - e depois ficamos um ano no cafofo perto da faculdade), é com certeza o que a gente nunca vai esquecer como nosso primeiro lar. Muitas saudades!

O quarto de hóspedes / escritório

E a sala, vista de vários ângulos diferentes. Espero que o novo morador não tenha pintado a porta. Detalhe que a moldura vermelha também ficou lá, pois estava grudada.


Acho que algumas amigas devem ter ficados nostálgicas agora também...

3 comentários:

  1. Amei :-) E adorei a moldura estilo "Friends" :-)

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe Helo, que mesmo estando fora do Brasil ha quase 20 anos, eu ainda sonho com a casa em que morei com os meus pais? Lembro dos detalhes, dos moveis, etc... Lembrancas da minha infancia em Sao Paulo. Saudades boas daquela epoca! bjs.
    PS. Adorei a decoracao...

    ResponderExcluir
  3. Uma graça a decoração do seu antido apt:) A decoração era linda.

    Eu estoudecorando a minha casa e tô adorando.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta