Estúdio de tattoo

novembro 09, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Quando fui fazer minha tattoo no fim de agosto, fiquei tirando várias fotos para ir postando no twitter, mas no fim poucas acabaram indo pro ar. Enfim, essas fotos estavam no celular até agora, e eu sempre esquecendo de fazer um post sobre o estúdio.

Desde que cheguei em Londres estava meio que procurando um lugar, mas sem pressa nenhuma, porque na pior das hipóteses eu faria uma nova tatuagem na próxima visita ao Brasil (com o Juliano, na Tattoo Yes, o melhor tatuador ever!!!). Aí um belo dia lendo a revista Stylist vi uma matéria com uma tatuadora, e peguei o nome do lugar que ela trabalhava (eu honestamente não queria fazer em um estúdio em Camden Town. Não sei porque, mas não me inspira confiança): The Family Business Tattoo Parlour.

De primeira já gostei da organização deles: liguei pra ver qual que era, e o atendente perguntou mais ou menos o que eu estava pensando em fazer e na hora disse quem seria o melhor tatuador do estúdio para tal. Marquei uma consulta com ele (que é gratuita) e fui lá. Conversamos, ele me passou o preço e eu já deixei a data marcada. Para marcar você já precisa deixar uma entrada de £100, o que eu acho muito certo já que deve ter uma galera que marca horário e não aparece.

Claro que estúdio de tatuagem é tudo meio parecido, mas eu gostei do jeitinho que eles arrumaram lá. Tinha esse ar meio vintage, o recepcionista por exemplo era um tiozão no maior estilo rockabilly, super simpático. Ah, pra quem nunca entrou em um lugar assim, e engraçado observar que absolutamente tudo - na parte onde as tattoos são feitas mesmo - é coberto de plástico, daqueles de embalar comida sabem?

Geralmente, os estêncils ficam pendurados na parede, e aqui não era diferente.

Bom, tudo isso pra dizer que eu recomendo o lugar mesmo. Quem me tatuou foi o Andrea, mas tem que ir lá e ver quem é o mais adequado pro tipo de tatuagem que você quer fazer. Sobre preços, eu esperava que fosse mais caro, e achei bem justo! Uma coisa que sempre falo é: desconfie de valores muito baixos. vale a pena pagar mais caro nas tattoos. A única que eu paguei mais barato, feita em 2002 num tiozinho lá em Salvador (a Sininho) ficou bem meia boca e eu acabei cobrindo com as bailarinas.

Ah, dica para a minha amiga secreta: amiga, esse livro aqui tá na minha lista de desejos viu?? Olha que preço bacaninha, ainda sobra pra você me dar mais alguma outra coisa! : )

2 comentários:

  1. me passa o endereço desse estudio? Tem algum brasileiro trabalhando la? sera que fazem tatuagem em menor de 18 anos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link para o site deles está no post, aí no site vc ve o endereco. quando fui la nao havia brasileiros, e nao, nao fazem tatuagem em menores (correndo serio risco de soar como uma tiazinha: espere fazer 18)

      Excluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta