Wagner

outubro 30, 2010 Helô Righetto 5 Comentários

Update: Wagner sobreviveu a mais uma semana! E adorei os comentários de apoio a ele, nao sei se ficou claro, mas eu também quero que ele vá longe! Go Wagner!!
Breve explicação para quem não mora no Reino Unido: O X Factor é um dos programas de tv mais populares daqui. Basicamente é um show de talentos, mas com produção peso pesado e jurados super conhecidos. Os vencedores geralmente conseguem continuar a carreira, e as vezes até mesmo os que chegam em segundo ou terceiro lugar terminam com um contrato para lançar um cd. Leona Lewis, Alexandra Burke, JLS e Diana Vickers são alguns "filhos do X Factor".

Querendo ou não, todo mundo aqui sabe o que se passa no programa, que começa em julho, na fase das audições. O fim é pouco antes do Natal, e o vencedor quase sempre emplaca um single entre os top 3 do Natal por aqui.

Bom, tudo isso pra falar que temos um representante brasileiro entre os finalistas - ou seja, que conseguiu chegar na parte dos shows semanais ao vivo e fica a mercê dos votos dos espectadores para continuar no programa. O negócio é que o Wagner está causando uma certa polêmica. Não tenho muito como explicar, vocês terão que assistir o vídeo. Claramente, ele não tem a voz de um popstar, mas tem carisma e é divertido. Já ouvi muitos brasileiros que moram aqui dizerem que "estão com vergonha" de ter o Wagner ali, que é um péssimo representante do Brasil, etc etc etc.

Mas olha, eu não vejo problema nenhum. O cara é um ser estranho, mas estranheza por estranheza todo ano o X factor tem alguma coisa. Ano passado, eram esses meninos aqui. Outras pessoas acham que os clichês que aparecem durante os shows do Wagner (como índios e mulheres com roupas mínimas dançando) podem pegar mal pro Brasil. Sinceramente? Acho que a gente tem mais o que se preocupar do que isso! Se alguém tomar um show no Xfactor como verdade verdadeira, vale a pena preocupar-se com o que essa pessoa pensa?

Wagner está lá por mérito próprio, e fosse ele chinês ou italiano continuaria a ser essa pessoa, digamos assim, única. Vamos ver mais quanto tempo ele dura no programa!


Detalhe que eles aqui não conseguem falar Wagner e a os jurados chamam ele de Uágner.

Ah, o meu favorito desse ano é o Matt Cardle. Meu e de toda população feminina desse país.

5 comentários:

  1. Anônimo5:45 PM

    Oi Helo , sem kerer ofender nem nada disso .

    Mas acho k "pega" pior para o Brasil os milhares de Brasileiros ilegais k existem no Reino Unido , as duzias de Brasileiros k utilizam passaporte e documentos falsos para se manter pelo UK ... do k o Wagner, indios e mulheres semi-vestidas no X-Factor

    Nao leve a mal o meu comentario.


    Cristina Rocha

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA que figura! Comico esse clip! Tambem acho uma besteira ficar com vergonha por causa do cara, ele nao representa o Brasil, isso nao e um concurso de paises que mandaram seus representantes, ele e apenas um brasileiro participando. Ser brasileiro nesse programa nao tem peso nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:31 PM

    hahahaha, adorei o Wagner!!!! Vou torcer pra ele, super divertido! vergonha deveria ter quem tem vergonha disso, nada a ver... Vai lá Wagner!!!!
    Gabriela

    ResponderExcluir
  4. o video é ótimo, vi outros videos tb e acho que ele até canta bem o programa parece ser comico, vou tentar acompanhar e torcer pra ele ganhar.

    ResponderExcluir
  5. aahh e o que pega muito mal pro brasil é brasileiro ficar trocando o q pelo k em comentários por ai ahahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta