Pais modernos

outubro 29, 2010 Helô Righetto 0 Comentários

Meus pais são definitivamente figuras esquisitas - no bom sentido, claro! Acho que todo mundo já sabe que meu pai começa amanhã mais uma viagem de moto, dessa vez vai até Machu Picchu com outros três motoqueiros (em 2007 ele foi pra Belém do Pará). Como eu gosto de dizer pra encher o saco dele: um monte de tiozão negando a velhice iminente!

Pra quem sempre pergunta: não, minha mãe não acompanha essas viagens de moto. Mas ao contrário do que muita gente deve pensar, ela não fica brava não. Acredito eu que ela aproveite esse tempo sozinha pra também tirar uma folga do véio e fazer as coisas que gosta (tipo ouvir música bem alta na sala e bater perna por aí).
puta genro puxa saco

Olha, ao longo dos anos, honestamente não sei dizer quem mudou mais, eu ou eles. Porque hoje eles são assim moderninhos, mas quando eu era adolescente, não era assim não!!!!! Ah, e os dois tem tatuagem , sabiam? Claro, eu que os levei para o mal caminho, mas isso era uma coisa muito, mas muito difícil de se imaginar há alguns anos atrás.

Enfim, lá vai meu véio para mais uma aventura e nós ficamos aqui aguardando as fotos, os posts e as histórias! E a vontade de que ele volte logo porque vocês tem compromisso nas bandas de cá dia 9 de dezembro! : )

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta