Música em Colônia

outubro 28, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Já falei aqui o quanto eu gosto e admiro os músicos que tocam na rua e no metrô. Sempre que vou trabalhar tem alguém na estação tocando, e literalmente já anima meu dia. Nada fácil ficar ali sozinho e na maioria das vezes ser ignorado!

Então eu estava indo comer alguma coisa na terça a noite lá em Colônia quando ouvi esses músicos, e como estava sem minha câmera, filmei com o celular mesmo. Claro que a qualidade está péssima, mas essa música é lindíssima e a combinação do violino com os dois acordeons ficou demais (viu mãe?).

Deixei as moedinhas que tinha no bolso por lá, e se não tivesse tão cansada teria ficado mais tempo. Eu geralmente não posto vídeos aqui no blog (porque nunca vejo vídeos nos blogs alheios, me dá muita preguiça), mas esse não dava.

Eu ainda vou aprender a tocar violino e vamos formar um trio: eu, o Martin no saxophone e minha mãe no acordeon!

2 comentários:

  1. Adorei a musica! lembrei de uma vez, quando vim só de visita ano passado para conhecer Milao, que estava numa dessas ruas chiquerrimas e cheia de lojas caras e derrepente tinha um sujeito tocando saxofone, o sol tava se pondo, o Duomo ao fundo... me emocionei sozinha, mas uma pena que nao filmei, pq a musica era linda tb! Obrigada por me fazer recordar esse momento. beijos

    ResponderExcluir
  2. Fe Granado12:51 PM

    Helo, olha esse video. É mto legal.
    http://www.youtube.com/watch?v=NLjuGPBusxs
    bjo Fe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta