Em transito

outubro 26, 2010 Helô Righetto 0 Comentários

Mais um vez em Colonia, cobrindo uma feira - com o meu mini lap top que despreza acentuacao, diga-se de passagem.

Ainda bem que em janeiro consegui conhecer a cidade, porque dessa vez o tempo é mais curto! Cheguei ontem, volto pra casa amanha e o resto da semana devo ficar enfurnada no escritório trabalhando nas reportagens. E ai quando chegar em casa fico enfurnada de novo, porque vai ter cobertura pra revista brasileira também!

Adoro fazer cobertura das feiras, mas to achando bom que essa é a última desse ano.

A boa surpresa foi ter encontrado, sem combinar nem nada, um antigo chefe, que me deu meu primeiro emprego relacionado com design. Quem lembra da minha época de desenhista técnica na Solidor aí em gente?? Bora reler os posts de 2003 a 2005... Eu fui contratada por esse designer para auxiliá-lo na criacao de uma linha de móveis de escritório. Depois que ele terminou, eu acabei sendo contratada pela empresa e lá fiquei por 2 anos e meio. Foi uma coisa meio surreal, porque ao mesmo tempo eu aprendi muito, só que os chefes eram surreais e no final eu já odiava ir trabalhar lá.

Mas engracado que olhando pra trás eu só me lembro dos episódios engracados, como as centenas de boloes que a galera fazia na época de mega sena acumulada ou de como eu usava a plotter para fins pessoais na maior cara de pau. Nao só pra mim, mas para vários amigos da faculdade. Eu era a rainha do AutoCad!

Até o fato de eu acordar as 5 e 45 para ir trabalhar (era na pqp, mais conhecida como Diadema) eu vejo hoje como comico, ao invés de trágico. E como uma coisa lembra a outra, nessa época Martin e eu vivíamos aboletados no quarto do ape que eu dividia com uma amiga da facu, que por sua vez também levou o namorado pra lá.

Mega nostalgia hoje!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta