Apartamento em São Paulo!

outubro 12, 2010 Helô Righetto 5 Comentários

Antes de fazer (vários) posts sobre nossa visita a Bélgica, vou usar meu blog pra um assunto meio nada a ver, mas como divulgação é a alma do negócio, não pensei duas vezes em postar aqui!

No começo de 2008 eu e o Martin compramos um apartamento, que na época ainda estava em construção. Pois é, mal sabíamos que meses depois estaríamos de mudança pra Londres! Agora chegou a hora da entrega e decidimos vendê-lo!

Então, se alguém de SP (ou se vc sabe de alguém) estiver procurando um apartamento nesse perfil, me manda um email que eu passo mais detalhes! Como eu disse, ele será entregue semana que vem! Fica no Alto da Boa Vista (em frente a uma das novas estações de metrô da linha lilás), tem 3 dormitórios (uma suíte), duas vagas cobertas na garagem, varanda imensa, aquela área de lazer básica que oferecem em todos os novos empreendimentos hoje em dia e mais um monte de coisas legais.

O site com mais informações é esse aqui: http://www.exclusivaimobiliaria.com.br/default.aspx?TabId=99

E dou uma consultoria decorativa gratuita pra quem comprá-lo! : )

5 comentários:

  1. Melina7:49 PM

    Oi,Helô!
    Sempre leio o seu blog, mas nunca comento, mas já que vc tocou no assunto apartamento, gostaria de te perguntar uma coisa, se não for muita indiscrição, então não se sinta na obrigação de responder, ok?
    Minha curiosidade é em relação ao apartamento que vcs moram atualmente aí em Londres. Vcs é que arcam com o custo do aluguel+contas, ou é a empresa do seu marido que paga o aluguel já que seu marido foi transferido para aí por conta do emprego dele?
    Sei que é uma pergunta meio bobona mesmo, mas sempre tive curiosidade de saber como funciona esse lance de gastos e despesas, quando a pessoa é transferida para outra cidade/país por conta da companhia que trabalha.
    Adoro o seu blog e te acompanho sempre!
    Muitos beijos,
    Melina

    ResponderExcluir
  2. Melina, não, é a gente que paga tudo aqui, nada e pago pela empresa! pq meu marido não foi expatriado, ele foi contratado pela filial da empresa dele aqui e desligado da de lá! essa era a condição da vaga, ja q expatriado geralmente sai muito caro!!

    ResponderExcluir
  3. Olá..Entao, eu gostaria de receber mia informacoes sbre seu apartamento..Eu moro no Japao e a gnt pretende voltar ano que vem...
    meu email--> yasmin_ito(arroba)hotmail.com

    Agredeço desde já..

    Ah!!Adoro seu blog^^ Já leio há algum tempo mas eh a primeira vez que comento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Helo, se eu te contar que quase comprei uma apartamento nesse mesmo condominio... ai, ai... estou aqui chocada com a coincidencia. Quando fui olhar ainda estava soh na planta e no final nos optamos por uma casa que depois meu ex morou sozinho. Long time ago... ai, ai... rs
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta