Uma historinha boba sobre a Mega Sena

setembro 05, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Essa história eu já contei várias vezes, muitos amigos conhecem, mas claro que contando nunca fica tão engraçada do que a situação de fato. Mas sempre que sai uma mega sena acumulada que nem essa que rolou ontem, essa historinha me volta na cabeça. Bobinha, mas esse blog é bobinho mesmo né? Então...

Há vários anos atrás (em 2004, acho) quando eu trabalhava na Solidor (ugh, alguém aqui lembra?), rolou uma mega sena acumulada dessas, de dezenas e dezenas de milhões. E sempre a gente fazia bolão lá no escritório. Então, claro, cheguei na segunda feira de manhã e já fui perguntando pro responsável (o tiozinho que sempre organizava esses esquemas pra gente) se a gente tinha feito alguma coisa. Aí ele me fala: a gente não, mas saiu em Santa Catarina, você soube? Liga lá pro seu pai!

E né, numa hora dessas a gente fica assim meio irracional e eu fui e liguei mesmo. Meu pai ainda não tinha se aposentado, então liguei direto no trabalho dele. Nada do homem atender. Continuo tentando e atende a telefonista. Quando eu pergunto do meu pai, ela solta essa: "olha, seu pai ainda não apareceu por aqui não, nem ligou avisando que chegaria mais tarde."

Aí né, duas coisas: comecei a ficar muito feliz porque meu pai era possivelmente o ganhador da mega sena acumulada e eu estava milionária. Mas também comecei a ficar com muita raiva dele por não ter me avisado a tempo e ter me feito ir pro trabalho na segunda de manhã.

Como vocês podem ter percebido, essa meu entusiasmo durou poucos segundos. Consegui falar com meu pai pelo celular (ele estava na estrada viajando a trabalho) e ele riu demais da minha cara. E a gente ri muito disso até hoje.

Mas gente, vou contar, sentir uma coisa dessas, mesmo que seja assim por tão pouco tempo, é demais! Já tô super preparada emocionalmente pra quando for minha vez de verdade!

2 comentários:

  1. Anônimo4:26 AM

    Tive uma sensação parecida essa quarta quando teve o sorteio da mega no valor de 70 milhões...meu pai fez a quina, e antes do sorteio ele havia prometido que se ganhasse daria 10 milhões pra cada filho...por um número não acordei milionária, hahaha, foi uma sensação estranha essa.
    Beijos Marina

    ResponderExcluir
  2. ha, ha, ha, meu soh vc Helo!!! Eu jah avisei que se ganhar nao volto no trabalho e eles nunca mais me verao ha, ha, ha.

    bsj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta