Domingo eu quero ver o domingo passar

setembro 05, 2010 Helô Righetto 0 Comentários

Ah, nada como acordar cedo no domingo e ir correr 5km, não? Quem vê pensa que eu sou atleta, esforçada... nossa, foi dificílimo ir para essa corrida hoje, se eu não tivesse combinado de encontrar a por lá pra gente aquecer juntas, juro que eu ia ficar na cama.

Claro, no fim vale a pena, a sensação de terminar uma corrida é sempre muito boa. Fora que essa teve uma sacolinha com brindes ótimos, incluindo uma camiseta da Adidas, creminhos, amostras de produtos de limpeza, várias bobagenzinhas legais. Foi a minha terceira corrida do ano e mês que vem tenho mais uma, dessa vez o Martin vai também, e serão 10km!

Então tô aqui curtindo uma mega preguiça, e pra finalizar esse domingão que antecede uma semana com greve no metrô, vamos no cinema assistir "O Segredo dos seus Olhos". Demorou, eu sei, acho que somos os últimos seres humanos que ainda não viram esse filme. Adoro ver filmes argentinos porque cada um me faz entender mais um pouquinho as peculiaridades (melhor falar peculiaridades do que esquisitices né?) da minha família argentina (meus sogros vão querer me matar!). É gente, as vezes a gente esquece, mas o maridón, apesar de vir do país vizinho, é também um gringo estranho!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta