Tá reclamando de que?

setembro 02, 2010 Helô Righetto 9 Comentários

O Martin diz que eu ocupo muito espaço no armário e que cada vez que ele vai pegar uma roupa ele tem a impressão que eu joguei as coisas dele "um pouquinho mais pra lá". Ok, atire a primeira pedra quem acha que essa divisão do armário é injusta:
Mas eu sou muito muito legal e dei um jeitinho de arrumar mais espaço para as camisas de trabalho dele (ah essas camisas, um saco!): transformei o projeto de banheiro que tem no nosso quarto (mega estranho: chuveiro e pia. pra que eu quero um segundo banheiro se não tem privada? mas isso é outro post) em um walk in closet para ele! Comprei até um gaveteiro e JURO que não roubei nenhuma gaveta pra mim!
Tudo bem que ele divide espaço com o varal portátil e a tábua de passar roupas. Mas né? É ou não é um closet decente?

Obs.: tem ainda uma super cômoda no quarto, e umas caixas organizadoras espalhadas por aí. Fora os sapatos. Tem sapato guardado em vários lugares! Eu sou a ninja da organização!

9 comentários:

  1. De fato o Martin está reclamando de barriga cheia. Obrigue-o a dar uma parte do walk in closed para você.

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei roubar o espaco do meu marido, mas ele nao deixa... Dividimos meio a meio. As vezes eu chego as coisas dele um pouco pro lado, mas logo logo ele coloca de volta! Quando tinhamos uma comoda so, ele so tinha direito a uma gaveta, e eu com as outras 4! Homem sofre ne? Mas em compensacao, ele tem livro espalhado pela casa toda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Helo. Gostei do seu blog , vou te linkar ok? Legal esse walk in closet hein! Aqui em casa eh ao contrario, tivemos que comprar um guarda roupra pra essas camisas e roupas dele e pra mim soh sobra um cantinho. haha

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele nao tem do que reclamar... ahahahaha. Temos dois armarios daqueles "embutidos" aqui (um no nosso quarto e outro no quarto de baixo. Jah falei p o Stu que fico com o do outro quarto, mas ele nao aceita, quer dividir os dois meio a meio, acredita? Nada pratico. O que tenho feito e deixar as roupas que uso mais no armario do meu quarto e outras como casacos, sapatos de salto e vestidos de festa (que nao uso nunca) no armario de baixo. E assim convivemos em paz... ele tem mais roupas do que eu, e eu odeio as benditas camisas de trabalho dele.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Helô, em NJ a gente sofreu muito por falta de espaço! Ainda bem que aqui em Atlanta tem espaço de sobra! Tô até precisando de fazer umas compras pra preencher os vazios! Hahahhahaha!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh eu tbm acho as camisas do meu marido um saco!!! Quem me dera ter um walk in closet in the semi-bathroom que nem o seu marido. Sabe que aqui em casa a reclamacao eh por causa dos sapatos, ele diz que cada sapato meu tem uma casinha (ou seja, uma prateleira) e os deles tem que ficar tudo empilhado. Fazer o que, ne? A gente tem sapatos mais divertidos do que os homens.

    Adoro o seu blog, sempre vejo aqui bisbilhotar!!!

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  7. Justo, justíssimo!

    Eu sempre começo com uma divisão justa - meio/meio. Mas uma semana depois começo minha invasão (sutilmente) e em um mês no maximo minha batalha está concluida!

    ResponderExcluir
  8. acho que só pela sua generosidade você merecia metade do walk in closet!

    ResponderExcluir
  9. Vc eh tao boazinha Helo, realmente, ele estah reclamando de barriga cheia ha, ha, ha, coitado do Martin :-)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta