Paquistão e Chile

agosto 30, 2010 Helô Righetto 1 Comentários

O que mais se fala na televisão aqui é sobre as enchentes no Paquistão e os mineiros soterrados no Chile. Uma coisa de louco esse monte de tragédias em lugares tão diferentes do mundo. Pelo menos as coisas no Chile devem ter um final feliz, ao contrário do que deve acontecer no Paquistão.

Essa devastação, essas pessoas que perderam tudo, não dá nem pra começar a imaginar. A população do Reino Unido arrecadou dezenas de milhões de libras para ajudar, mas a gente sabe que na prática esses recursos demoram pra chegar na mão de quem precisa.

Um post assim mesmo, sem conclusão, porque é só nisso que tenho pensado nos últimos dias!

Um comentário:

  1. O pior q o buraco é mais embaixo, principalmente no Paquistão - a população já vive na miséria e tem mil problemas. Daí vem essas enchentes em cima... é complicado... q nem com os terremotos no Haiti... Tu resgata, procura alimentar a população e daÍ? Como eles se sustentam dali pra frente? Tem que ter um projeto social muito mais estruturado para dar reais condições de vida para o povo, porque se não sinceramente. é só multiplicação da miséria... muito triste.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta