I play the drums in a band called okay

agosto 23, 2010 Helô Righetto 5 Comentários

Esse é o título do livro que eu decidi parar antes de chegar no fim hoje. Juro, tô me arrastando na leitura dele há umas 3 ou 4 semanas (eu falei que ia começar um Nick Hornby né? Pois é, fiz a cagada de tentar esse antes) e né? Coloquei o orgulho "terminei mais um livro" de lado, porque nesse tempo todo eu já poderia ter lido uns 2 muito bons!

Incrível como uma idéia que tinha tudo pra certo, conseguiu ser transformada em uma chatice sem fim! O autor, Toby Litt, conta em várias pequenas histórias as "aventuras" de uma banda famosa, e o narrador é o baterista. Juro pra vocês, é um dos livros mais chatos que li nos últimos anos.

Já tá na sacolinha de doações pro charity shop aqui do bairro (se bem que acho que vou deixar um bilhetinho dentro para o próximo leitor escrito: Rááááá pegadinha do Malandro!!!), e agora eu prometo que vou ler um Nick Hornby!

5 comentários:

  1. Livro chato nao dah neh? O pior eh que odeio comprar um livro que tem tudo para ser bom e eh um saquinho
    :-), vai tudo pro charity shop tbem ha, ha, ha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. do Hornby recomendo:

    Alta Fidelidade: mas é praticamente igual ao filme, então...

    Como Ser Legal: bem novelinha Bridget Jones, mas é legal.

    Dizem que o Juliet Nua e Crua é bom.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk... ainda estou rindo da pegadinha do Malandro!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. JV (quem é vc???) o Alta Fidelidade eu já li, e o como ser legal (how to be good) está na minha pilha!!!! a Juliet naked também já li até há pouco tempo atrás, escrevi um post sobre ele!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho essa de querer ler o livro até o fim e ficar chateada se não o faço. Mas com livro muito chato realmente é difícil...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta