Tá tudo no site!

agosto 26, 2010 Helô Righetto 0 Comentários

Logo que eu comecei a ter minhas primeiras matérias publicadas, mandava os links ou escaneava as páginas e fazia uns super emails para os amigos e família. Mas aí a quantidade de matérias foi crescendo (eba!) e ao mesmo tempo eu também não queria ser a chata que ficava enchendo a caixa de entrada da galera.

Por isso agora eu coloco tudo lá no meu site, mas obviamente que ninguém entra lá diariamente pra ficar procurando o que tem de novo! E alguns amigos continuam perguntando: mas você não vai mais mandar os links? Então fica aqui esse post merchan pra dar uma lembrada que o site está lá, ativo, completinho, e agora dá pra ver as páginas das matérias bem grandes!

Volta e meia coloco uma matéria aqui no blog ou lá no outro, mas sei que isso é meio chato e pouca gente tem paciência com esse tipo de post. Então amigos leitores de matérias, deem uma chegadinha por lá!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta