F1

julho 25, 2010 Helô Righetto 6 Comentários

A grande maioria das minhas amigas não gostam muito de esportes (falando bem a verdade, não tem nem uminha que goste o tanto que eu gosto), e - talvez eu esteja sendo precipitada aqui - acredito que a maioria delas não sofreu a mesma influência que eu e minha irmã sofremos do meu pai. Olha, acho muito, mas muito bacana mesmo, que meu pai, mesmo nunca tendo um menino em casa, não desistiu e nos tornou em duas sports maniacs.


E juro, já cheguei a ser zoada por que gosto de esportes, acreditam (Ah, e o único menino lá do nosso time do trabalho, falou um dia assim: why would I need another guy here if I can talk football with Helow?) Pois é. Gosto de comprar roupas, bolsas e blushes, mas também gosto demais de saber os resultados do meu time - e xingar o time alheio - e espero ansiosamente pelas próximas Olimpíadas e os mais diversos mundiais.


Entre outros, a Fórmula 1 sempre teve lugar especial. Assistíamos aos treinos e corridas e chegamos a ir em Interlagos (acordamos as 4 da manhã e foi uma farra, me lembro exatamente do dia) nos idos dos anos 90. Porém, nos últimos anos eu andava meio sem vontade de ver as corridas. Até que nos mudamos pra cá.

Eu e o Martin adoramos a transmissão da BBC, e especialmente esse ano estamos manjando TUDO de Fórmula 1! BBC não é fraca não, conhecem tudo e todos e não há ninguém que não dê entrevista para eles. A cobertura começa uma hora antes da largada e é interessantíssima. Isso graças ao trio de apresentadores: o repórter Jake Humphrey, o ex piloto David Coulthard e o Eddie Jordan, que era dono de uma das equipes. Não só eles manjam muito como são engraçadíssimos (os modelitos usados pelo Eddie Jordan são geralmente motivo de chacota).


Tem vários vídeos do trio no You Tube (e oblog do Jake aqui), e eu recomendo muito pra quem gosta!


PS: não vou nem falar da decepção na corrida de hoje...

6 comentários:

  1. mudou a roupa do blog e nem fez propaganda né?
    acho que esse é mais sua cara viu fofura =D
    bjoca

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Somos apaixonados por esporte aqui também, mas minha mãe e eu já sofremos muito preconceito com isso.
    É ridículo, mas procuramos não dar muita atenção!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou hiper mega fa de F1... e ajuda o fato de trabalhar em um escritorio aonde todo mundo e super fa de carros e corrida. Nao perco uma corrida, ou a um Top Gear, que e transmitido pela BBC America. Qto a futebol, mesma coisa, influencia do meu pai, Sao Paulino roxo :)
    Mas apesar do gosto esportivo, e de praticar esportes, mostly mtb'ng in the summer, adoro as minhas bolsas, e os meus sapatos!

    ResponderExcluir
  4. Aqui tb rola este programa de "aquecimento" antes da corrida começar. Mto legal né!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. ah eu sou hiper fan de formula 1 e esportes tbem la, la, la, la, rs. Qdo morava nos EUA, o pessoal irlandes vinha falar de futebol comigo por que americano nenhum entendia bulhufas ha, ha, ha

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Estamos planejando ver o GP da Bélgica! Nem acredito!!!!
    Como eu só morei um ano em SP, eu cresci com o sonho frustrado de ir em Interlagos assistir à corrida.
    Agora só preciso acertar nossa agenda e comprar nossos ingressos antes que Mick desista!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta