Nunca é demais!

junho 30, 2010 Helô Righetto 7 Comentários

Já aviso que e um post do estilo girlie. Para o Pedro e o meu pai não ficarem achando ruim.

Eu nunca fui e ainda não sou de usar muita maquiagem. Aliás, quando vejo a mulherada gringa carregada de pancake e pó bronzeador que deixa a pele laranja eu não consigo me conformar!

Mas se tem um item que eu gosto - e muito - é blush. Faça chuva, faça sol, pra ir no trabalho ou no supermercado, eu coloco meu blushzinho. O negócio é que comecei a ficar viciada em blush e hoje em dia minha coleção é assim:

Pode parecer muito para alguns, mas acreditem, é pouco! Conheço pessoas que tem gavetas e mais gavetas de maquiagem! Mas eu adoro todos meus blushzinhos e cada um tem uma coisa diferente do outro. E sim, eu uso todos! Na maioria dos dias eu misturo uns 2, de texturas diferentes, pra segurar melhor.

Tem pra todos os gostos: pó, mousse, creme (em várias consistências diferentes), líquido. E se eu vejo algum estilo novo, lá vou eu comprar! E apesar de alguns serem mais carinhos, também já cheguei a gastar 1 libra em um deles. Juro que não deixou a desejar!

Gosto tanto que fiz minha irmã começar a usar também, e mais recentemente, a Maricota (apesar de o namorido dela ter falado que ela estava "vermelha" ela continua usando!!). E se você aí querido leitor (descobri que tenho uns 15, e não 10, aeeeeee) vir algum diferente, pode me avisar por favor???

*****
Respondendo ao comment: Tati (eu tenho seu email?), não tenho esse famoso que vc falou, não. Comprei um outro da Nars, de bastão!

7 comentários:

  1. Anônimo9:44 PM

    Você tem aquele da Nars tão famoso (orgasm)?
    Eu to no Brasil, então tem um do boticário que eu amo chamado Golden Rose. É um rosinha muito fofo!
    Eu nao saio de casa sem blush e rímel!
    Tati

    ResponderExcluir
  2. EEEEeeeeee, Devo toda minha vermelhidao a voce, colhega. Agora alias nao saio mais sem ele. :)

    Ate Sabado!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:25 AM

    Meu marido sempre que eu coloco blush fala que eu tô com a cara laranja... Fico sempre achando que eu tô "o ó" e vou lá e limpo um pouco....
    bjs, Renata (a 12ª leitora)

    ResponderExcluir
  4. Eu também leio sempre, mas, até hoje, só me manifestei 2 vezes. =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Qual vc gosta mais?? Em po, creme, etc??? Eu nao uso blush e acho que faz uma falta... mas tenho um medo de ficar com cara de palhaca... enfim... me da umas dicas :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Helo

    Te descobri a pouco tempo. Parabéns por tudo! :)

    Minha listinha basica:

    Deep Throat - Nars (soh o nome que eh feio!)
    Well dressed (Mac)
    Coralista (Benefit)

    Sucesso, Sophie

    ResponderExcluir
  7. Amooo blush!
    Atualmente tô usando um mineral de uma linha chamada Organics, que comprei lá no Canadá. Tb gosto mt da Lancome. Hummmm, tb tenho um da Bennefit que dá um tcham/brilho ao mesmo tempo. Mas sei lé se é minha pele ou o tipo de blush(acontece com batom tb, nunca pára) mas queria que ficasse o dia inteiro ou boa parte dele... Já pensei em usar esses mais cremosinhos, mas tenho uma sensação que fica melado...Talvez deva experimentar!!!
    Beijo flor!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta