Sobre o post abaixo

junho 30, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Precisei copiar aqui o comentário que meu pai deixou no post abaixo. Meu pai nasceu em Barro Branco. Sim, voces nunca ouviram falar, porque é um lugar pequeno, MUITO pequeno. Na verdade nao é nem um municipio, é um distrito da cidade de Lauro Muller, que provavelmente voce também nunca ouviu falar (fica no sul de Santa Catarina). Mas lá meu pai conhece todo mundo!

Mas enfim, vamos ao comentário:

"Curiosidades de Barro Branco , minha terra natal. Sabe a copa de 1958 ? Eu tinha 7 anos e lembro. Meu Pai com uns amigos colocava o rádio na frente do nosso bar e faziam uma ligação para um alto falante em cima de um morro. Ai vinha quase todo mundo pra ouvir a copa do mundo pelo rádio e todo mundo torcendo. Se o Barro Branco parava em 58 pelo rádio , como não vamos parar agora?"

Ah, para a pessoa que perguntou sobre onde ficar em Londres... depende de muita coisa! Me manda um email (helorighetto@hotmail.com) e a gente conversa melhor!

2 comentários:

  1. Concordo 100%, deixa a gente ser feliz, pô! Tem que parar tudo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:22 PM

    Esse é o meu pai!!!! Depois perguntam de oonde herdei o fanatismo futebolistico!!???
    A outra filha do Aurelio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta