Blogs

maio 28, 2010 Helô Righetto 4 Comentários

Ando muito em dúvida se continuo escrevendo no meu blog de design. Porque tem tanta gente, mas tante gente falando sobre isso e de uma maneira muito melhor do que eu que acabo achando o que eu escrevo um tanto irrelevante. Fora que a quantidade de visitas veio caindo, e antes eu fiquei tentando adivinhar o porquê, pensei em altas coisas pra fazer por lá, mas acabei desencanado. Fora que colaboro em outros veículos tão legais que acabo não pensando tanto no meu próprio blog.

Bom, por enquanto fica lá e vou continuando os posts basiquinhos. Não decidi o que fazer ainda.

Mas como não posso desanimar de um blog sem querer começar outro, despretensiosamente comecei esse aqui. Não quero competir com ninguém ou me tornar um "it quél", porque me falta muito cacife pra isso, mas achei bacana me ver todos os dias. Desde que comecei tenho me divertido muito mais na hora de me vestir, pra não ficar tão repetitiva. Vou tentar fazer uma foto por dia durante um ano, será que consigo?

Ah, uma amiga me perguntou porque não consegue fazer comentários lá: Pó, eu desativei os comentários porque já tô vendo a hora que vai um babaca falar que eu tô gorda, que minha roupa é horrorosa e que meu cabelo tá desgrenhado. Não tô afim não! Aí quem quiser, escreve aqui mesmo!!!

4 comentários:

  1. Amei!!! Já estou seguindo. Acho o máximo blogs assim, mas eu mesma conseguiria fazer um desses. Ao invés de ser redundante no texto, seria nas roupas...
    Me descobri uma pessoa beeeemmm básica e econômica! rsrsrs
    O "por uma vida mais ordinária" não veio do nada, né!? rsrsrs

    bjjsss

    ResponderExcluir
  2. Lolô!! Adorei o novo blog!!
    Beem mulherzinha!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Entendi, mas soh mesmo alguem mto invejoso para fazer isso viu Helo! Vc esta lindona, e eu adorei seus looks! Esta me ajudando a tomar vergonha na cara e nao usar as mesmas roupas sempre (eu deixo um monte no fundo do armario que quase nem uso).
    BTW, comprei a saia da Zara tb!! Hahaha
    Agora somos 3 (sua irma tb comprou , ne?)!
    Um beijao!

    ResponderExcluir
  4. Heloisa
    adorei o novo blog. Gosto de moda risos. Na verdade moda de rua.
    vou add la na minha sessao de moda.
    []s

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta