Great night with the "gals"

maio 30, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Ontem rolou encontrinho básico com as meninas para assistir Sex and the City 2. Estou esperando alguém me mandar fotos para colocar aqui, mas queria deixar registrado que gostei muito do filme (mais do que o primeiro - Dani, o que você achou?), ri bastante e achei a história bem bacana.

Esticamos a noite para um bar perto do cinema (Ruby Blue, na Leicester Square) - onde experimentei meu primeiro Cosmopolitam em homenagem a Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte; e dancei bastante. Como é booooom dançar!

Claro, e os momentos "pérolas da noite": Hilda com seu sapato highlander que ficou preso em um buraco na calçada e não saía nem a pau (consegui tirar o bendito de lá a força e ele saiu ileso, impressionante) e meu fora fazendo um comentário em português sem saber que o alvo do comentário era... brasileiro, claro!!!! Aprende, Heloisa!

2 comentários:

  1. Amei, amei amei tbem. Meu amigo me ligou hoje perguntando por que no fim nao apareci na festa... oops...

    Bjs e boa segundona de feriado!

    ResponderExcluir
  2. KKKK... Helo, te devo essa para vida toda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta