Segundo dia

abril 13, 2010 Helô Righetto 4 Comentários

Entao (nao estou conseguindo colocar os acentos) sobrevivi ao meu primeiro dia de trabalho! Peguei trem, metro, ja sei onde pega agua e cafe, tenho email e ate ja decorei o nome de algumas pessoas. Por enquanto, tudo indo bem, esta ate tranquilo, o bicho vai comecar a pegar mesmo depois que eu voltar de viagem.

O lugar onde fica o escritorio e bem bacana tambem (do lado da estacao Mornington Crescent, pertinho de Camden), e eu estou sentada em uma mesa bem na janela!!! Eeeeee!!!

Uma coisa que estranhei de cara foi o silencio (tem muuuuita gente e pouco barulho, comparado ao que estava acostumada em um escritorio) e a falta de "conversa paralela". Tipo, nao rola uma troca de fofoquinhas ou amenidades durante o decorrer do dia, fica todo mundo concentradissimo e cada um na sua!

Agora minha meta e dar uma geral na mesa que estou trabalhando, ta cheio de coisas da ultima pessoa que sentava aqui e eu tenho horror a bagunca e coisa velha que nao serve pra nada. Faxina dja!!!

4 comentários:

  1. Boa sorte Helô! Depois temos direito a uma fotinho pra ver como ficou a mesa? hehe

    Quando vc viaja?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mornington Crescent é um lugar? Não sabia. É o nome de uma música muito bonita do Belle & Sebastian.

    ResponderExcluir
  3. eeeee
    dá uma sacudida nesses ingleses sem graçaê fofura!!
    boa sorte =***

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:25 PM

    Eu tive a mesma sensação quando trabalhei num escritorio ai na Inglaterra um super silencio, nada de conversinhas, e eu sentia a maior falta de alguem pra bater um papinho e amenizar o trabalho...
    boa sorte! sister

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta