Rimini

abril 25, 2010 Helô Righetto 0 Comentários

Eu sinceramente não pesquisei muito sobre Rimini, pois não ia ficar muito tempo lá. Mas como cheguei na segunda a tarde (3 horas de trem de Milão) e a feira só começava na terça de manhã, deixei minhas coisas no hotel (troquei de roupa porque estava bem quente) e fui dar uma volta.

Como eu já disse, Rimini é praia, mas bem diferente do que estamos acostumados. O mar fica laaáááááá longe e é bem calminho, quase sem ondas. Na beira mar, um hotel do lado do outro, cada um com uma entrada específica para a praia.

Eu queria principalmete conhecer a ponte Tibério, então fui andando do lado um dos canais, até chegar lá. Parece que, se você é um italiano cheio do dinheiro, você tem um barquinho estacionado em Rimini.







Esse mini passeio pela cidade (bem mini mesmo, porque eles tem um centro histórico que não deu tempo de conhecer) me fez muito bem, depois de 4 dias punk em Milão e já vendo a possibilidade de não voltar pra casa na data marcada. Eu estava MUITO estressada e com as malas pesadas, só queria dormir 1 dia inteiro. Mas como não rolou, essa caminhada deu pro gasto.
Fiquei contente que consegui marcar mais uma cidade visitada no meu singelo mapinha!
Ah, e antes que eu me esqueça, Rimini é a cidade do cineasta Federico Fellini, então né, tudo lá tem o nome dele!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta