Campanha, mais uma vez

abril 09, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Então que esse ano eu tinha meio que decidido não fazer arrecadação para as corridas do Race for Life. Já falei aqui que vou participar de duas - uma de 5km em maio e outra de 10km no dia do meu aniversário - e estou bem empolgada.

Mas né, eu já fiz as campanhas ano passado, muita gente ajudou e eu pensei: "bom, quem queria ajudar já doou, não vou ficar pentelhando todo mundo de novo".

Bom, mudei de idéia! Fiz a página de arrecadação (o link esta aí ao lado, bem chamativo!) e vou deixar aí, quem quiser, dá uma força!

Um dos motivos que me fez repensar isso foi que minha irmã me contou que a mãe de uma melhores amigas dela esta passando pelo que a minha mãe passou (infelizmente o caso dela é até um tanto pior). Fiquei muito chateada, com raiva, e mais uma vez me peguei pensando no que eu poderia fazer. Já foi difícil fazer algo pela minha mãe, afinal esse é um momento muito pessoal e cada um encara de uma maneira - a gente está ali pra dar apoio moral, mas não consegue sentir nem um décimo do que a própria pessoa sente. É uma sensação péssima, uma das piores experiências que já passei.

Então quando fiquei sabendo da mãe dessa amiga - que era quase que da família, ela e minha irmã eram grudadas na época do colégio - me toquei que a arrecadação era a única coisa que eu podia fazer.

A Déia também esta participando da Race for Life lá em Cornwall (interior da Inglaterra), então queria deixar um recado pra ela também montar a página! Bora Déia??

2 comentários:

  1. Anônimo6:17 PM

    Helooooooooooooooo, sorry estar comentando isso nesse post, mas vc TEM que ver tb!!
    Dá uma olhada no novo trailer de Sex and the City!!!!
    Depois me fala o que achou ;o)
    (morriiiiiiii)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bora, Helô! :)
    Na verdade eu já arrecadei a minha meta, que foi um valor menor já que eu não tinha certeza se ía ou como ía arrecadar o dindin, mas já mandei email para os organizadores e eles disseram que caso a pessoa arrecade mais do que a meta registrada na hora da inscrição, que não tem problema algum.
    Tô com umas idéias para levantar mais um extra e acho que vai dar certo, mas vou deixar mais pra frente um pouco, pois ainda faltam 3 meses pra minha corrida.
    Será que tem como criar uma página conjunta e assim os fundos vão todos para um lugar só? De repente fica mais fácil assim.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta