Mais uma semana

março 21, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Acho que a primavera chegou mesmo pelas bandas de cá. Estamos há alguns dias com o aquecedor desligado, e saindo na rua com menos camadas de roupas. Delícia!

Minha irmã veio passar uns dias por aqui, então tivemos a desculpa perfeita para fazer uma fejuca no sábado. Foi comilança o dia todo: depois da fejú, sorvete; depois do sorvete, café com goiabada e biscoitos.

E hoje conhecemos um restaurante vietnamita na região de Hackney (leste da cidade), o Song Que. Recomendo! Comemos bem, e junto com bebidas nossa conta (lembrem-se, 3 pessoas) deu 33 libras. O lugar não é bonito, é aquele brega que chega a ser engraçado, mas come-se bem e é limpo, pra mim é o que importa! Dica: peça de entrada uma porção de Summer Rolls, muito gostoso e light.

Terei uma semana cheia pela frente, inclusive na terça feira vou dar um pulo em Birmingham, pra cobrir uma feira de móveis. Enfim, já estou divagando demais, deixa eu curtir aquela deprê de finalzinho de domingo. Inté!

2 comentários:

  1. Helô, que delícia a comilança!
    E que legal que tá aparecendo várias feiras e eventos!! Mto material pra vários artigos! Tô aqui na torcida e na curiosidade pra ver o resultado depois! :)
    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. AMO comida vietnamita, mas nao conseguimos acharf um aqui que a gente "aprovasse" ha, ha, ha, vou marcar o nome e dar uma passada lah com o Paul.

    bjao

    ps- Bond Street eh tudo de bom neh? Da mais animo para sair a luta :-)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta