Torah Bright e Olimpíadas de Inverno

fevereiro 22, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

De todos esses esportes legais, estranhos e sem sentido (tipo curling ou bob skeleton), o que mais gostei de ver até agora nas Olimpíadas de Inverno foi o snowboard half pipe. Fiquei vendo a final feminina e me tornei fã da australiana Torah Bright. Demais, demais, demais, eu quero aprender a fazer isso!!

Agora aqui na Inglaterra quem é adorada é a Amy Williams, que ganhou a única medalha da Grã Bretanha na competição até agora (achei que eles fossem melhores, mas não!), justamente nesse esporte que eu acho esquisitíssimo, o bob skeleton. Sério, pode até ser legal descer a 140km por hora em um skate (ou algo assim) sobre uma pista de gelo, mas não vejo o sentido. Como alguém decide que vai fazer isso da vida??? Imagina, ao invés de chegar em casa e falar: pai, quero jogar vôlei, falar: pai, quero treinar bob skeleton....

3 comentários:

  1. Meu eu amei esse esporte, por que que eu nao soube dele antes? Com certeza ia ser uma que chegaria em casa, pai quero fazer Bob Skeleton! ha, ha, ha e vc viu a entrevista dela? Ela eh muito fofa, adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:53 PM

    Lo, por que o papai nao colocou a gente pra jogar curling quando eramos pequenas neh? Seriamos campeas brasileiras com certeza! hahahahaha
    beijos, sis

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adorei o snowboard! Mas o halp pipe achei rapido demais! Gostei mais daquele percurso que vão 4 pessoas juntas, dai uma embola com a outra, fica no cai não cai e a gente ainda tem a oportunidade de ver tombos espetaculares! :)

    Esse curling é doido demais. Parece até aquele pessoal jogando boliche, que não consegue desgrudar da bola e acaba indo junto.

    Imagina so que a gente tenha o maior talento pra bob skeleton e não sabe porque nunca tentou?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta