Ainda há uma designer dentro de mim!

fevereiro 24, 2010 Helô Righetto 1 Comentários

Acabei de twittar que tô sofrendo um pouco pra desenhar, depois de tanto tempo parada, dedicada as matérias. Pois é, tô fazendo um trabalho que une design com pesquisa de tendências, com um pouco de parte escrita. Enfim, muito legal (resultado daquela entrevista, lembram?). e eu acho que essa mistura de funções no meu currículo ajudou bastante.

Mas olha, prática é mesmo tudo!! Quando eu tinha uma rotina como designer, os projetos fluiam muito mais facilmente, porque a gente seguia um roteiro, não sei exatamente como explicar (acho que é assim em toda empresa e toda função né? precisa pegar o jeito!). Agora, sozinha, retomando o trabalho no Vector Works e no Artlantis (softwares que eu uso pra criar) está sendo um mega master desafio. Não são nem 3 da tarde e eu já estou mentalmente esgotada, com dor de cabeça e fazendo um café.

Fora isso, já escrevi e entreguei mais matérias pra esse mesmo site, que devem ser publicadas em março. Não vejo a hora (e também não vejo a hora de receber, óbvio!)!

Um comentário:

  1. Mas deve ser que nem andar de bicicleta neh Helo, a gente nunca esquece, he, he, he... Daqui a pouco volta :-)

    bjao e boa sorte com a criatividade

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta