Idéias e indo pra casa

janeiro 26, 2010 Helô Righetto 6 Comentários

Jajá estamos fazendo o caminho da roça e voltando pra London town. Aproveitamos Paris sim, com muito mais calma, ate porque eu precisei trabalhar bastante até domingo. Fora isso, eu consegui ficar meio doente (o que vou falar pode gerar uma certa raiva, e pode parecer ridículo, mas anyway...) porque acho que eu tinha desacostumado a trabalhar tão pesado. Sério! Pô, tô há mais de 1 ano em um ritmo beeeeem light, trabalho aqui e ali, aí, de repente, fico 2 dias e meio andando que nem louca em uma feira e indo dormir mega tarde, e outros 3 dias trabalhando no texto, que foi bem complexo.

Enfim, tá tudo certo, mas meu corpitcho gostou da idéia de que sou madame e se revoltou contra meu lado peão.

Para aproveitar nosso espaço de 24 horas para usar a bicicleta (que se chama velib, e não v-lib como eu escrevi ontem desculpem) andamos mais um pouco hoje, ali pelos lados da Torre Eiffel. Mas o dia começou frio pra cacete, muito nublado e até nevou um tantinho, então decidimos voltar pra casa mais cedo e arrumar tudo com calma antes de ir embora.

Sobre a idéia, é de escrever aqui no blog sobre o que eu compro por aí, já que adoro minhas roupas e acessórios, mas não me acho especialista no assunto pra ficar escrevendo exclusivamente sobre isso. Então, ja peço desculpas ao meu pai, ao Martin e ao Pedro (os únicos homens leitores desse blog), mas vai rolar uns posts assim. Ok? Já começo amanhã falando sobre o que comprei por aqui (trouxemos máquina mas o cabinho ficou em casa, então muitas fotos a partir de amanhã).

Post longo demais, certeza de que a metade das pessoas que começaram a ler não chegaram no fim!

6 comentários:

  1. Adoreeeeeei a idéia!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:12 PM

    eu gosto de post longo!e to louca pra ver as fotos das novas aquisições em paris. beijos, sis

    ResponderExcluir
  3. Eu li, eu li!!!
    =P
    Helo, sabe se a velib eh mais em conta que o metro?
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Helo li o post inteiro, nao me importo com post grande, eu gosto e escrevo varios assim.
    Adorei suas impressoes de Paris e espero os proximos textos com as suas novidades.
    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta