Highlights do dia

janeiro 25, 2010 Helô Righetto 4 Comentários

-Hoje foi o dia de ver a galera caindo no chão. Primeiro, uma mulher que tropeçou em um dos cachorros de um desabrigado, caiu de joelho na calçada e levou com ela o carrinho do bebê. Foi uma muvuca, um monte de cachorros, sacolas estateladas e a galera tentando ajudar. E o senhor desabrigado coitado, dando bronca no cachorro.

-Aí uma senhora não se segurou no metrô e caiu com tudo para trás quando acelerou. Tiveram que umas 6 pessoas segurar a tia, mas foi feia a coisa. Fica a dica, segurem-se no metrô.

-E o melhor ever foi ver a Glória Pires e o maridinho dela (que certeza que usa grecin 2000) tirando foto pra Caras com a Notre Dame ao fundo. Eu fiquei morrendo de vontade de ir la pedir pra tirar uma fotinho com ela, mas bateu mor vergonha master e medo de ela falar: não. Mas mesmo assim tiramos uma fotinhos pararazzi, coloco aqui depois.

-Me senti muuuito parisiense hoje, pois alugamos a bicleta pública, que já faz parte do sistema de transporte da cidade há muito tempo, a V-lib. Andamos um tantinho, foi bem divertido, recomendo! A Flá escreveu no blog dela um pouco sobre isso, pois Londres também está prestes a instalar esse sistema de alugar bicis na cidade. Tomara que dê certo como deu aqui em Paris.

4 comentários:

  1. Meu e esses metros de Paris andam muuuito rapido!!! Ia ser engracado vai, tirar foto com a Gloria Pires, ela nao tem cara de quem ia falar nao :-)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ah bonita se ela falasse não era só vc responder:
    - gosto mais do fábio jr. mesmo, bitch

    hahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que pena! Ela tem cara de muito simpatica pra dizer nao... hehe
    Quando voltam? Mostra as fotos todas depois!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Quezia2:41 PM

    Nossa a Gloria Pires pode ne? Fui a Paris na primeira semana de Janeiro e la estavam eles na loja da LV (so fomos para olhar e claro)... so que nao tiramos fotinhos.

    to morrendo de inveja branca tua de estar ai... e minha cidade favorita. bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta