Let`s go shopping

dezembro 26, 2009 Helô Righetto 1 Comentários

Eu sei, podem me chamar de fresca, mas não sou de ficar esperando a liquidação para comprar roupas. Eu vou comprando durante o ano, e apesar de saber que tenho muita coisa, eu uso tudo. Óbvio que adoraria ser mais paciente e controlada, pra conseguir esperar a época das liquidações, mas não dá. Fora isso, acho que as lojas perdem todo "encanto" nessa época: tudo amontoado, mulherada no desespero, fila do caixa gigantesca; tem que ficar catando alguma peça legal, que seja no número certo, no meio daquele monte de coisas...

Maaaas, hoje foi o primeiro dia das liquidações aqui em London town, e precisei levar o Martin pra dar um up no guarda roupa dele. Nesse quesito, nós somos completamente opostos: ele não curte comprar roupa, e tem um gosto muito particular. Além do mais, a gente sempre fica um pouco frustrado quando sai pra comprar algo pra ele: é muito, mas muito difícil, achar o tamanho perfeito. Sempre fica curto, seja camisa, calça, blazer, camiseta. É complicado achar algo que caia perfeitamente no meu marido gigantinho.

Então que lá fomos nós enfrentar a multidão na Regent St., e após a batalha de achar camisas/calças no tamanho certo e encarar a fila do caixa, marido ganhou umas peças novas pra complementar seu super closet. Ufa! Cansativo, mas agora meu menino vai curtir suas roupitchas novas! Até a próxima liquidação...

Um comentário:

  1. ha, ha, ha, hoje me meti em Kingston com meus pais e a Victoria, soh que se tinha fila eu deixava tudo e ia embora ha, ha, ha, como chegamos cedo nao encarei muitas filas.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta