Elétrica

novembro 04, 2009 Helô Righetto 8 Comentários

Post inútil, só pra falar que eu não aguento mais tomar choque!!! Eu tomo choque o tempo todo, em todas as superfícies, juro! E só aqui em Londres, isso não me acontecia antes de vir morar aqui. Chega a ser ridículo: no computador, nas maçanetas, na pia e até na água. Alguém sabe como posso evitar isso???

8 comentários:

  1. Como evitar = mude pra outro lugar hahahahaha eu tbém passava por isso em Milwaukee, inclusive qdo ia beijar meu marido, muito ruim tomar choque o tempo inteiro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que qdo fui para os EUA (Colorado) eu tomava muito choque. Dava pra ver as faíscas quando eu sacudia o cobertor da cama!! Quando fui pra Londres tb... Choque toda hora... Não sei até hoje a explicação. Aqui no Brasil nunca tomei choque... bizarro...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:40 PM

    Isso é por causa do clima seco! Precisa pisar descalça no chão, dizem que melhora!

    ResponderExcluir
  4. hahahahhaha
    morri de rir bonita...

    ResponderExcluir
  5. Os tenis e muitos sapatos são isolantes eletricos. Ao se mexer vc cria energia que fica acumulada no teu corpo por causa do clima muito seco então ao tocar uma superficie aterrada bem o amigo choque !! O que vc pode fazer é, que nem usam alguns carros, pendura um fio uma ponta em vc e a outra no chão !vai ficar lindo !!! hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Menina, nunca vi isso. Coisa mais doida, ate em agua... Claro que ja tomei choque ao tocar em outras pessoas, mas ha muito tempo isso nao acontece comigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Helô, você alguma roupa com tecido sintético, de pele artificial, ou algo assim? Eu levava muito choque, mas depois que passei evitar essas coisas melhorou.

    Beijos
    Cátia

    ResponderExcluir
  8. Oi, Helo... eu também tomava muiiiiito choque na Finlândia (http://aninha.mindsay.com/?date=2004-01-19). O problema, como falaram, é a eletricadade estática mesmo. Tente usar sapatos com solado de couro ao invés de borracha (a borracha é altamente isolante e mantém essa eletricidade estática no seu corpo, até que você encoste em algo).

    Como na Finlândia era difícil evitar solados de borracha, por causa do frio, eu desenvolvi toda uma técnica bizarra, mas que funcionava: sempre que eu ia encostar em algo de metal, eu dava um peteleco antes com a unha, o que liberava a eletricidade estática sem a sensação incomoda do choque. E só fechava a porta do carro empurrando pelo vidro... ehehehhehe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta