The sexiest man alive

novembro 05, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Foi o que uma menina, que estava bem atrás da gente, falou pra amiga no fim do show: Morten Harket is the sexiest man alive. Tá, depois desse show, eu concordo! Não sei se eu que estou ficando velha por achar um quarentão maravilhoso, ou se ele realmente ficou mais bonito com o passar dos (20?) anos.

Eu nunca tinha ido no show do A-ha, mas lembro que minha irmã foi, e de quebra, meu pai foi também (fazer o que, o único jeito de ela ir era se ele fosse também!!). mas hoje foi a minha vez e eu adorei! Super produção, músicas ótimas (deixaram Take On Me por último, quase morri do coração!!), mas a única coisa que me decepcionou muito foi o público inglês: nunca vi gente tão desanimada.

Primeiro de tudo, cadeiras na pista! Como assim José? Não é show do Ray Coniff! Tudo bem, o povo ficou de pé durante o show, mas quase ninguém dançava!!! Estranhíssimo!!!! Eu lá na arquibancada louca pra levantar e ficar pulando... nada... o povão tudo sentado! Mas nas últimas não aguentei e fiquei de pé, paciência tem limite!!! Bater palminha só não dá né????

Agora é esperar o Bon Jovi e não quero nem saber: sentada que eu não fico!!!!

3 comentários:

  1. haha tenho a impressão q só por aqui o bicho pega nos shows...Felipe foi ver o Pearl Jam na Philadelphia e tava TODOMUNDO sentado. Pearl JAm! por favor neh

    ResponderExcluir
  2. Helo,
    O comentario nao tem nada com o post... vc recebeu meu e-mail a semana passada sobre o encontrinho? Nao posso ir, pois ha seculos combinei dinner (que poderia bem ser almoco, pois vai comecar as 4 da tarde) + bonfire night com um grupo de amigos mas gostaria muito de marcar algo para te conhecer. Me fala quando vc puder um outro dia... ou vem aqui conhecer my beautiful St Albans. Pode ser para quando eu voltar do Brasil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o the sexiest man alive e tambem concordo que ele esta melhorando com a idade..sou fa assumidissima (p/ desespero do marido heavy metal,rsrs) e so perdi este show porque estou preggies e fiquei com medo de passar muita emocao,rsrs
    Mas, fui ao show que eles fizeram no Wembley ha 3 anos atras, logo depois no Shepherds Bush Empire e tambem no Royal Albert Hall, quando eles se apresentaram separados. Simplesmente fantastico!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta