Ela ataca novamente

outubro 29, 2009 Helô Righetto 5 Comentários

Gente, eu me divirto lendo blogs por aí. Lembram que há um tempo atrás escrevi aqui da menina que cometeu uma gafe em inglês no perfil dela no Linkedin? Pois ela ela atacou novamente.

A bonita (homenagem a Paulets) postou uma foto do look que ela estava usando (bem bonito aliás), e na hora de contar da onde era cada coisa que ela estava usando... "... o anel eu comprei em Natal, Pernambuco!"

Acho que pra ser vendedora lá na Daslu não precisa assistir as aulas de geografia na escola hein??

5 comentários:

  1. Deus meu! Por uma coincidencia eu acabei de ver o tal perfil do linkedin. Nem sei se e' pra rir ou pra chorar..."sailor"? E pra cumulo, no perfil ainda diz que a menina deu aulas de ingles! :) Alem do sailor tem varios outros pequenos erros de spelling. Ate fico com pena dela... Ninguem la nas companhias super-conhecidas onde ela trabalha notou?

    ResponderExcluir
  2. Tb pode ser coincidência, mas acabei de descobrir quem é a menina... Eu estava em um blog e li que ela comprou o anel em Natal... De repente me deu um click e lembrei que já tinha lido isso em algum lugar!
    Mas agora ela já tirou o Pernambuco...

    ResponderExcluir
  3. Helo, e em outro post ela colocou:
    US$300 euros!!! É dólar ou é euro???
    Volta pra escola já!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Helo. So agora descobri quem ela eh pq eu leio o blog dela. rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:47 AM

    Hahaha eu tenho um "irc" com ela, não sei porque... acho muito deslumbradinha...
    Na verdade não sei se meu "irc" é com ela ou com o bando de pateta que segue... se ela se veste de Falcão o povo vai continuar dizendo que ela tá linda, só pq trabalha aqui ou acolá.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta