Laços

setembro 17, 2009 Helô Righetto 4 Comentários

A grande diferença (uma das, claro) de estar aqui é não ter aquele grupo imenso de amigos: a turma do trabalho, as amigas antigas do colégio, da faculdade (essa é a Dani, a gente não era muito social, ahaha), dos ex-trabalhos, do prédio (alô Rê, essa vaga é só tua!!), os amigos dos amigos que viram nossos amigos, e por aí vai. Mas em compensação, aqui a gente cria afeição pelos "novos" amigos muito mais rápido. Coloquei aspas em "novos" porque - como a necessidade faz o ladrão - parecem que conheço há muito mais tempo.

Principalmente eu, que inevitalvelmente criei um círculo de amigas brasileiras (com raras exceções) algumas na mesma situação, outras não, mas sempre com algo em comum. Rapidinho viramos amigas de infância e elas agora são como a minha família. Já tô até pensando que vou sentir saudades durante a estadia no Brasil, e fico feliz com isso! Só espero (tô fazendo doce!) que elas também se sintam assim, afinal eu sou uma típica canceriana carente : )

Tudo isso pra dizer que hoje mais uma querida entrou pro hall da fama! A Quézia, que lê o blog e esbarrou comigo sem querer outro dia! Hoje sentamos pra tomar um café (ok, eu tomei dois chocolates e ela dois chás, olha como foi boa a conversa) e não deu tempo suficiente, de tanto assunto!!!

Com essa família crescendo desse jeito, tá só faltando meu cachorrinho mesmo!!!!

4 comentários:

  1. Anônimo9:39 AM

    Ai... pra mim é mto difícil, principalmente aqui em Reading. Só conheço uma brasileira e ela volta pro Brasil no final do ano. Minhas "amigas" são inglesas, polonesas, portuguesas, mas não dá pra considerar mega-amigas...
    Peninha. Morro de saudades dos meus amigos no Brasil.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei, da p eu entrar p essa familia? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fernanda6:38 PM

    Ai Helo!
    vc acredita que hj, voltando do nosso passeio, pensei:
    - Putz, a Helo vai ficar 15 dias no Brasil, que que eu vou fazer nesse tempao???
    Vou sentir saudades, minha "nova" amiga...
    bjo Fe

    ResponderExcluir
  4. Quezia3:06 PM

    Oi Helo,

    Foi otimo te ver e bater papo pessoalmente, tambem adorei e agora vai ter que virar rotina hein!

    Acho que vamos ter que organisar outro encontrinho com a meninada brasileira, talvez quando voce volte? Poderiamos ir comer um chrrasquito...

    Aqui vai os links que te prometi - www.asos.co.uk - bem legal, vende roupa de tudo quanto e marca e o outlet dela tem umas barganhas otimas!

    Outro que acho que vale a pena e o: www.feelunique.co.uk - este e de beleza, tem de tudo a preco mais baixo do que na high street e o mais legal e que entrega de gratis, inclusive no Brasil.

    Beijocas e fique em contato.
    Q

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta