Jamie`s Italian

setembro 06, 2009 Helô Righetto 4 Comentários

Aproveitando que a Paula e o Filipe estavam por aqui, sexta a noite fomos conhecer o restaurante italiano do Jamie Oliver, o Jamie`s Italian. É o primeiro da rede a abrir em Londres, e o melhor é o preço acessível e também poder aparecer lá sem fazer reserva. Acho que esperamos uns 20 minutos apenas, estava bem tranquilo.

Enfim, nós 4 achamos que valeu muito a pena! A conta, com bebidas e serviço, deu £20 por pessoa. Os pratos foram super bem servidos e o atendimento foi ótimo. Recomendo pra quem mora aqui e pra quem vem de visita!

Ah, o restaurante fica próximo a estação Canary Wharf, 5 minutos caminhando, em Churchill Place.

4 comentários:

  1. Ah qdo a gente foi lah eles estavam fazendo muita propaganda desse restaurante, a cara dele estava estampada por todos os lados :-)

    Valeu pela dica!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal... adorei a dica. Estava querendo um lugar diferente, mas que ao mesmo tempo nao custasse fortuna.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helo!
    Geralmente quem vem visitar Cornwall, prefere ficar perto da praia e St. Ives realmente é otima pra isso. Falmouth tb é bem legal e a cidade é um pouquinho maior, mas você pode ficar numa cidade e ir para as outras com certa facilidade. Se vcs alugarem um carro, por exemplo, aí fica bem fácil e rápido de viajar entre as villages, mas se vc pretende vir na época do verão, é melhor ir vendo hotéis logo pq aqui enche de turista nessa época. Dá uma olhada nesse site que fala das principais atrações e lugares daqui de Cornwall -> http://www.visitcornwall.com/site/tourist-attractions

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta