Kept woman
Justo hoje, que trabalhei pra caramba (e ainda vai longe, tenho muito o que fazer) tive que ouvir essa pérola. Quer dizer, tivemos, porque a Fê tava junto e sobrou para as duas. Estávamos visitando um dos eventos do
LDF (só hoje fui em 4, carregando máquina fotográfica pesada, tipo metida a repórter mesmo!), e um expositor começou a nos explicar sobre o produto dele.
Aí, ele nos perguntou o que fazíamos em Londres, e como não estava afim de dar longas explicações, conteo básico: maridos vieram a trabalho, viemos também! Então ele solta:
- oh, so you are kept women???Tipo, demorou pra cair minha ficha, até pedi pra ele repetir. Não só ele repetiu, como explicou:
- Kept women, you don`t have to work!Meeeu, chamou de manteúda! Sustentada pelo marido, madame passeando plena segunda feira a tarde! Vai te catar! Tenho vááários motivos para ter me ofendido, mas não vou me prolongar (nada contra quem vive as custas do marido/mulher/pai/mãe, mas eu não me encaixo e achei muita falta de educação o cara falar assim com a gente). Sei o tanto que trabalho e corro atrás, então deixa pra lá. Mais um imbecil que conhecemos, fazer o que.
Ah, mas só de raiva, o produto dele não estara em nenhuma das minhas matérias.
JERK.
2 comentários:
Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta