Antes

agosto 06, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Acho muito bom essa negócio de o povo deixar na porta de casa as coisas que não querem mais. Nós mesmo deixamos algumas coisas depois que a mudança chegou e volta e meia vejo por aí móveis, carrinhos de bebê e afins. Mas é difícil ter algo legal mesmo.

Mas hoje, enquanto percorríamos os 5km, vimos essa estrutura de mesa de centro dando sopa! Como assim ninguém tinha pego??? Tá de sacanagem??? Já imaginei ela reformadinha, vamos lixar, pintar e comprar um vidro. É bem o jeito que gosto, esse jeito de casa da vó. Vai ficar lindo aqui na sala, ja tô vendo minhas revistas ali na parte de baixo e alguns objetos milimetricamente distribuídos sobre o tampo de vidro (sim, eu também sou meio Monica Geller!)


Quando a gente terminar esse super projeto, coloco aqui a foto do depois!

3 comentários:

  1. Anônimo8:08 AM

    Eu tb acho super legal essa cultura de colocar na rua o que nao queremos mais, e sempre tem alguém que pode usar de novo, reciclar, reformar. Quando morei em Barcelona, na minha casa dividida com outras meninas, até a televisão foi pega na rua, e funcionava!!! E quando estive em Granada pegamos uma poltrona de vó bem legal, de couro. Conheço gente que já pegou até sofá, cama. Bem melhor do que simplesmente jogar fora neh?
    Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Helo, que bonita! Boa sorte com o projetinho D-I-Y.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu nunca vi nada dando sopa por ai... ainda mais uma mesa linda como essa. rs
    Sortuda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta