Ryan Air

agosto 28, 2009 Helô Righetto 4 Comentários

Então viajamos pela primeira vez com a Ryan Air. Apesar dos atrasos (tanto na ida quanto na volta), achei tudo bem ok, e o melhor é que tem diversão garantida: além do que todo mundo já sabe (que se quiser comer tem que pagar, que a mala de mão tem que ser pequena, que não tem assento reservado), as comissárias vendem raspadinhas e cartões telefônicos a bordo (eu não fazia idéia!).

E foi isso. O preço que pagamos valeu muitíssimo a pena, e olha que nem pegamos uma super promoção. Fico aqui pensando que quando moramos no Brasil precisamos economizar horrores pra fazer uma viagem legal, enquanto aqui na Europa tem tantas facilidades. Vamos então aproveitar que estamos aqui né? Eu tenho muito pra conhecer ainda, mas pelo menos pra esse ano nossa cota de viagens acabou. Brasil em outubro e depois só em 2010! Afinal, só o Martin tráz o ouro pra casa né?? : )

4 comentários:

  1. Eu acho a Ryanair um máximo! Pode ser que o serviço não seja dos melhores, os aviões dos mais confortáveis, mas com o preço das viagens deles não dá para reclamar muito, não é?
    Cadê as fotos de Madrid aqui no bloguito para a gente ver??

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:59 AM

    Eu fui de Ryanair pra Barcelona. Morri de medo do avião cair, paguei 20 libras, meu! IDA E VOLTA! Não paga nem o diesel hahaha! Mas foi mega tranquilo! Medo mesmo me deu dessa última vez que voltei do Brasil, em Maio, quando meu aviãozinho da TAM passou por cima de um da Ryanair, pertinho, pertinho! Quase fiz xixi na calça!!! Um foguetinho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eles jah comecaram a cobrar para ir ao banheiro aa bordo??? Vi na televisao o dono falando que ia comecar a cobrar, piada :-)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nao fiz nenhuma viagem com as empresas low cost. Meu maridinho eh chatissimo com essas coisas, entao, nem sei se vai rolar. Mas eu morro de curiosidade. rs
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta