De volta

agosto 26, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Ufa, chegamos! O vôo atrasou e Londres recebeu a gente com chuvinha, frio e céu cinzento. Nada parecido com os dias de calor de 40 graus, céu azul e muito sol, mas mesmo assim estou contentíssima de voltar pra casa!

Adoro viajar, mas a sensação de estar na minha casinha também é boa demais. E a semana pra mim tá só começando, já que amanhã é dia de arrumar a bagunça e na sexta vou trabalhar (freela de novo, graninha sempre bem vinda né?).

Ah, detahe: depois de passar uma semana mexendo no lap top da minha irmã de 8 polegadas, desacostumei com a minha super tela de 17! Parece um computador para gigantes!!!!

Essa semana, prometo fotos e também quero contar nossa primeira experiência na famosa Ryan Air.

3 comentários:

  1. Anônimo12:06 AM

    Nem me fala, esse tempinho já tá dando desgosto... falei isso pro marido hoje, dá aquela sensação de que o verão vai chegar e não chega nunca!! É sempre um diazinho de heat wave e olhe lá... se bem que ultimamente Londres tem ficado mais quente que aqui no interiô!!!
    Muito bacana você ter desenhado o coletor de lixo reciclável! Demais, achei um fofo!!
    Vc mora em Londres faz tempo?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:05 PM

    Lô, se colocar alguma foto que eu apareço, vê se só escolhe as que eu saio linda ta? :-)
    Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Helo,
    Qdo tiver um tempinho conta tudo da viagem, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta