Ta pensando o que?

julho 02, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Odeio ser mal tratada como cliente. É uma das coisas que mais me deixa nervosa, a ponto de chorar até. Se tem uma coisa que eu aprendi nos meus primeiros empregos, relacionados com venda, é que não pode tratar o cliente como lixo!

Mas alguém tinha que ensinar o povo aqui. A última foi o banco, Citibank. Sem mais nem menos, meu cartão de débito foi bloqueado, eu não conseguia tirar dinheiro e nem comprar nada. Quando finalmente foi solucionado, não ouvi sequer um "I`m sorry" da atendente, nadinha. E ainda por cima ela me fez sentir uma idiota, porque várias vezes tive que pedir pra ela repetir o que tinha falado (sotaque indiano), e ela, ao invés de falar devagar, falava mais alto, quase gritando.... vai te catar, que raiva!!!!!

Grrrrrr, preciso ir na Zara hoje, só assim pra passar minha raiva!

3 comentários:

  1. A mim também me dá muita raiva, mas aqui na Ingleterra o atendimento ao cliente é péssimo se for call center as coisas pioram ainda mais. Mas não vale a pena ficar stressada:) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Inglaterra eles sao muito pessimos, o Paul fica p da vida, ele odeia o customer service daqui, ainda mais depois de morar nos EUA.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também. Uma das coisas que mais me aborrece nesta vida. E aqui em Natal ainda é pior que no Rio nesse quesito. Os vendedores costumam atender com aquele ar de não tô nem aí. Nem parecem fazer questão de fazer a venda. Gentileza anda escassa aqui, no Rio e em todo lugar. Mas se trata mesmo, nesse caso, de cumprimento da obrigação, de fazer bem o próprio trabalho.
    Triste saber que na Inglaterra as coisas podem se passar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta