The Monument

julho 13, 2009 Helô Righetto 2 Comentários

Quem quer aprender um pouquinho sobre a história de Londres, logo nas primeiras pesquisas vai descobrir sobre o grande incêndio, que destruiu parte da cidade em 1666. Para lembrar a data e comemorar a reconstrução de Londres, foi ergudo, em 1671, "The Monument", a coluna mais alta do mundo (uaaaaaau).

O monumento dá nome a estação de metrô: Monument, é claro; e fica há alguns metros do local onde o incêndio iniciou. Para subir os 311 degraus, basta pagar 3 libras, que valem muito a pena! Ontem, eu e o Martin fomos lá (para um domingo estava vazio) e a vista é linda. Cansativo, mas recompensador!

2 comentários:

  1. Oi Helo... que bacana. No ultimo fds nos fomos ao topo da St Paul's Cathedral, foi bem legal e a vista eh linda. Como adoro lugares altos, vou ver se crio coragem para enfrentar mais degraus e ir ao The Monument.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Repito! Estou emocionada de encontrar seu blog! Hahahahah. Ai, parece que tirou uma nuvem da minha frente! Hehehe. Acho que pela forma tão brasileirinha de você escrever e ser tão "hospitaleira" virtualmente... rs. Obrigada! Estou precisando disso! Se tudo correr bem, em abril já estou aí!! Beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta