Tentativa

julho 13, 2009 Helô Righetto 2 Comentários

E hoje encontrei com o Martin no trabalho dele e voltamos pra casa correndo! Nossa, que sensação boa! São quase 5km, o dia estava lindo, viemos na boa. Quando eu cansava muito dava uma diminuída no passo e assim foi.

Preciso tornar isso um hábito, até porque o ballet está de férias (terei uma semana intensiva, todos os dias, mas fora isso só volta em setembro) de verão.

Vou contando aqui a minha evolução de atleta! Por favor, me cobrem, assim eu tomo mais vergonha na cara e deixo a preguiça de lado!

Para os meus pais: já pensei em vocês quando vierem pra cá, assim não deixam de fazer a caminhada nas férias!!!

2 comentários:

  1. Temos que combinar nossa corrida!
    Eu desisti da 5k de setembro porque nao sabia que ia ficar tao ocupada e estressa com minha tese, mas como entrego no final de Agosto, depois jah posso voltar a treinar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo!! Passa lá sim... o endereço é 177 Draycott Avenue, Chelsea
    London, SW3 3AJ. QQ coisa envia mensagem. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta