Quase romântico

junho 12, 2009 Helô Righetto 1 Comentários

Como o Martin me deu a bicicleta falando que era de aniversário/dia dos namorados/aniversário de casamento/natal e todas as outras datas comemorativas pelo resto do ano, nem achei que ele fosse cogitar me dar um presentinho hoje. Mas não é que num extraordinário ato romântico, eu ganhei um livro?

Eu vi há poucos dias em promoção e comentei com ele que iria comprar, pois estava querendo ler algum título bem light em inglês: "He`s Just Not That Into You" (hahahaha super a ver com o dia dos namorados hein?), que deu origem ao filme estrelado pela Jenifer Aniston, Drew Barrymore entre outros.

Ah, e além disso ele me chamou pra jantar fora, num italiano aqui perto de casa que gostamos muito. Então, aproveitando a bondade e generosidade dele, já comecei a dar umas dicas pro meu presente de aniversário!! Afinal, como meu sábio pai sempre fala: bobo não é quem pede!!

Um comentário:

  1. ha, ha, ha, adorei o titulo para o dia dos namorados, que fofo.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta