Dia dos namorados, nós dois abraçados a sós...

junho 12, 2009 Helô Righetto 1 Comentários

Nem tinha me tocado que hoje é dia dos namorados! Como aqui toda essa comemoração foi em fevereiro, não tinha me dado conta. Só agora, quando olhei a página da minha agenda, associei o 12 de junho.

Bom, esse dia sempre me lembra uma música, da época que morei em Recife (15 anos atrás!!) e o Asa de Águia estava no auge. Pena que eu tinha 13 anos e aproveitei o que a idade (e meu pai, claro) permitia. Mas cheguei a ir em vários shows, e podem falar o que for (muita gente acha brega, anti-cultural e sei lá mais o que), mas pra mim o que importa é aproveitar, dançar muito, ficar de bom humor!

Então fica aí pra quem gosta (e pro meu "namorado" Martin!): Dia dos Namorados, videozinho que eu peguei no You Tube

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta