Sexta de sol

maio 29, 2009 Helô Righetto 6 Comentários

Nem eu tô acreditando no sol, calor e céu azul que tá rolando aqui hoje. Quando cheguei da entrevista, fomos pro parque (eu de bici, ele correndo!!) aproveitar cada instante possível.

Então, a entrevista. Nossa, uma clichezada atrás da outra: me conta um pouco sobre você, me fale 3 qualidades e 3 defeitos, onde você quer estar daqui há 3 anos e tudo mais que se pode esperar. Nossa, eu achei que seria um pouco mais interessante, mas pelo visto esse esquema de entrevista não evolui ao longo dos anos e é idêntica em qualquer lugar do mundo.

Até acho que fui bem, mas agora é esperar. Não tô nem muito esperançosa porque meu criativíssimo entrevistador ainda disse que vai falar com muitas pessoas. Enquanto isso, eu continuo aqui, escrevendo, indo pro ballet, andando de bici.... não tão ruim hein? : )

6 comentários:

  1. Por acaso aqui também fez um sol espetacular mas parece que doomingo a temperatura já cai :(

    É assim.alegria de pobre dura pouco :P

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Dia lindo e eu de folga, amei!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:54 AM

    heloisa, prazer!
    estava procurando por ballet adulto e acabei encontrando seu blog. Você tem alguma indicação de local bacana ( no brasil - sp) para ballet adulto iniciante valeu pela ajuda
    cristiane
    e-mail: criscosta55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por que essas entrevistas não evoluem, né?

    Aqui começou um dia lindo e, de repente, caiu um toró que o dia ficou escuro... Mas o fim de semana promete : )

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Heloisa!
    Pelo que vejo vc está concorrendo a uma vaga de emprego, mas não está levando muita fé. Mas, já reparou que quando a gente não está muito aí pras coisas, então é que acontece!
    Quem sabe!
    Enquanto isso; "carpe diem"!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:09 PM

    Sobre a entrevista, ia comentar ono outro post mas melhor aqui: "Afe, que difícil. Mas ao mesmo tempo se te disserem que sim vc nao precisa escolher. E se nao gostar pode ir embora, nao é contrato pra vida toda, né?" Claro que a sua vida também nao está nada mal. Aí é fazer um plano e "stick to it": receita segura de sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta