Polêmica?

abril 03, 2009 Helô Righetto 4 Comentários

Posso estar completamente enganada, até porque pouco li sobre o assunto. Mas mesmo por esse pouco, tô achando toda essa história da adoção da criança pela Madonna - que foi negada - meio estranha. Ué, a criança não está no orfanato? Qual é o problema dela ser adotada? Não é muito melhor pra ela ter uma família do que ficar no orfanato (e todo mundo sabe que a grande maioria dessas crianças não terá uma família, infelizmente)?

Não entendi porque tanto bafafá... Porque estão acusando a Madonna de tráfico de crianças? Olha, imagina só daqui há alguns anos a menina descobre que poderia ter uma vida completamente diferente... como vai ser?

4 comentários:

  1. Concordo com vc. Eu estava conversando com o Paul sobre isso, ele disse que o proprio juiz disse na corte que adoraria que a crianca pudesse ter essa oportunidade, mas que nao poderia burlar a lei (tudo bem vai, e eu estou acreditando que NINGUEM naquele pais burla lei nenhuma???). Eles nao deveriam oferecer 1 crianca e sim 10, quem que vai adotar uma crianca e ter que morar no pais por 14 meses???

    Bom, sei lah, coitada da menina e sorte do David que foi adotado antes :-)

    bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Heloisa, li que querem que as crianças adotadas no Malawi, morem lá. Faz algum sentido? Se há alguém interessado e tem condições de adotar, deixe que adotem e morem onde quiser, não é mesmo. Contanto que fique provado que isso é bom pra criança.

    Vai saber...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina o pior é que a gente sabe que é uma questão de viver ou de morrer. Vimos antes como o David era e vemos agora como está.
    Será que não por machismo? Uma mulher sozinha/divorciada? Só o que faltava.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:58 AM

    Ai gente, nao sei... Nao li nada, só os comentários de voces. Mas meus tios sao brasileiros e adotaram no Brasil, mas a lei também é assim quando os pais sao estrangeiros. Porque se abre uma exceçao porque é a Madonna, depois podem perder o controle. E tráfico de crianças existe mesmo. Nao sei, se lá tá difícil melhor ir para outro país, se o interesse é ajudar uma criança. Ou arrumar um assessor como o da Angelina Jolie, essa nunca tem problemas...

    Helo, obrigada pelas visitas e os comentarios. Logo vou por fotos nossas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta